Litoral

Corpo é encontrado por banhistas em praia do litoral de São Paulo


Vítima de 44 anos foi encontrada no Canto do Forte, em Praia Grande. Segundo apurado pelo g1, ocorrência foi registrada como morte suspeita. Corpo de homem de 44 anos foi encontrado no Canto do Forte em Praia Grande, na manhã de domingo (23)
Praia Grande Mil Grau
O corpo de um homem de 44 anos foi encontrado por banhistas, na manhã de domingo (23), na praia do Canto do Forte em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ocorrência foi registrada como morte suspeita.
A Polícia Militar informou que foi acionada, por volta das 5h51, para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver na avenida Presidente Castelo Branco. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima não tinha sinais vitais e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
O Corpo de Bombeiros e a perícia também foram acionados ao local para realizar os trabalhos e liberação do corpo ao serviço funerário. Segundo a PM, com a vítima foi encontrada uma carteira contendo apenas o documento de identidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita pela Central e Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »