Guarujá

Motorista de caminhão perde o controle do veículo e bate em muro de casa no litoral de SP


Colisão aconteceu no bairro Vila Margarida, em São Vicente (SP). Motorista de caminhão invadiu calçada e atingiu muro de casa, no bairro Vila Margarida, em São Vicente (SP)
Marcelo Rick
O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o muro de uma casa no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (14)
A PM informou que atendeu o acidente por volta das 12h30 na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes. Apesar dos danos materiais causados, ninguém ficou ferido.
Em nota, A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para essa ocorrência, e que não houve necessidade de intervenção por parte dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
O caso só havia sido registrado pela PM, até a última atualização desta reportagem. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas ainda não obteve retorno.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »