Litoral

Jovem de 18 anos emociona a web com relatos após perder filha prematura: ‘perdi minha maior alegria’


Filha de Milena Novaes morreu dois minutos após o nascimento, em Santos (SP). Jovem perdeu filha prematura poucos minutos após o nascimento
Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem de 18 anos emocionou a web ao compartilhar relatos após perder a filha, que nasceu prematura em Santos, no litoral de São Paulo. Alice, filha de Milena Novaes, morreu dois minutos após nascer por parto normal. “Perdi a minha maior alegria”, relata a mãe.
O nascimento ocorreu às 7h30 do dia 20 de janeiro, e o óbito foi constatado às 7h32 do mesmo dia. Abalada com a perda da filha, Milena compartilhou nas redes sociais parte de seus sentimentos. As publicações acumularam milhares de reações e emocionaram internautas.
“Quando eu soube que você estava ali comigo, dentro de mim, eu só prometia e jurava que iria ser a melhor mãe do mundo para ti. Me sinto culpada por não poder ter feito nada para te ter aqui comigo. Eu sinto tanto a sua falta, só de lembrar do seu rosto, de ter pego na sua mãozinha, sem ao menos você sentir. Não tem dor pior para uma mãe do que perder seu filho”, publicou.
Em entrevista ao g1 nesta quarta-feira (26), a jovem explicou que teve acompanhamento médico da gestação desde o início, e que descobriu que era uma menina no 4° mês. No pré-natal, foi constatado que seu colo do útero era curto, o que poderia fazer com que ela entrasse em trabalho de parto prematuramente.
Nesse cenário, mesmo com tentativas médicas para adiar o parto, a pequena Alice acabou nascendo alguns dias após a bolsa estourar, ainda com vida, mas morreu poucos minutos depois. “Ela estava extremamente prematura, foi o esperado”, revela Milena.
A jovem diz que a dor dela é a mesma que muitas mães, infelizmente, também passam. “Tudo pode acontecer. Temos que ter muita força para aceitar as decisões de Deus. É uma dor que não passa, a gente apenas procura se acostumar com ela. Porém, Deus realmente sabe de todas as coisas. De repente, foi melhor assim”, conclui.
Jovem publicou relato nas redes sociais após perder filha prematura em Santos, SP
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »