Homem é preso com objetos furtados de Espaço Cultural em Ilha Comprida, SP

Investigações prosseguem para a localização de um outro suspeito envolvido no crime. Objetos furtados de Espaço Cultural foram encontrados em Ilha Comprida
Polícia Civil
Um homem foi preso com objetos que foram furtados do Espaço Cultural Municipal em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. As investigações prosseguem para a localização de um outro suspeito envolvido no crime.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28). Um funcionário chegou no Espaço Cultural, pela manhã, e notou que a porta e três janelas haviam sido arrombadas. Vários objetos, como caixa e mesa de som, máquina de costura, peças de computador e gêneros alimentícios haviam sido subtraídos.
Os policiais imediatamente iniciaram as investigações e apuraram que um homem de 31 anos estava praticando diversos furtos na região. A equipe foi até a residência dele, localizada na Avenida São Paulo, no bairro Boqueirão Norte.
No local, a equipe foi recebida pelo irmão do suspeito, de 32 anos. Ele informou que o homem não estava em casa. Dentro do imóvel, os policiais encontraram a caixa de som e o pen drive, dois itens furtados do órgão público. Dois ventiladores também foram apreendidos. O homem alegou que o irmão dele trouxe os objetos para a residência.
Atrás da casa, em uma região do mata, os policiais também localizaram um televisor, um forno microondas, uma bicicleta e uma mochila. Os objetos foram apreendidos para averiguação e devolução aos proprietários.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores ainda constataram que havia uma ligação irregular de energia elétrica no imóvel. O homem foi autuado em flagrante por receptação e furto de energia. As investigações prosseguem para a localização do outro indivíduo envolvido no crime.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias