Litoral

Bertioga começa a vacinar crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades nesta segunda


Campanha de imunização acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégia Saúde da Família (ESFs) de segunda a sexta, das 9h às 16h. Bertioga começa vacinar crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades ou deficiências nesta segunda-feira (31)
Bruno Concha/Secom
Bertioga, no litoral de São Paulo, inicia a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades ou deficiências nesta segunda-feira (31). A campanha de imunização acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégia Saúde da Família (ESFs) de segunda a sexta, das 9h às 16h.
De acordo com a prefeitura, os pais ou responsáveis devem acompanhar as crianças nos pontos de vacinação. É necessário também apresentar comprovante de residência no município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e carteirinha de vacinação.
A imunização para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência continua sendo realizada nos mesmos locais e horários. Além dos documentos citados acima, este grupo deve apresentar atestado médico, receita ou exame que comprovem a condição.
A Secretaria de Saúde aconselha a realização do pré-cadastro das crianças no site do governo estadual para adiantar o tempo de atendimento. O link para o pré-cadastro e para acessar a lista completa com a relação das comorbidades é vacinaja.sp.gov.br.
Confira os locais de vacinação:
ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;
ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;
UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;
UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;
UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;
UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »