Litoral

Centro de atendimento a síndromes gripais reabre nesta segunda-feira em Santos


Posto de saúde fica localizado na Rua Alfaia Rodrigues, 269, com atendimento das 8h às 14h. Centro de Síndromes Gripais reabre nesta segunda (31) em Santos, SP
Divulgação/Prefeitura de Santos
O expediente no Centro de Atendimento às Síndromes Gripais do Clube Atlético Santa Cecilia, na Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo, será retomado nesta segunda-feira (31), das 8h às 14h, com atendimento e testagem para a Covid-19. O atendimento havia sido suspenso, na última sexta-feira (28), para manutenção do local.
O posto de saúde fica localizado na Rua Alfaia Rodrigues, 269. Atualmente no município, a testagem para a Covid-19 é destinada a idosos, grupos ainda não contemplados na vacinação, quem não estiver vacinado por restrição médica, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades, profissionais de Saúde e pessoas em situação de rua. A medida se faz necessária até a chegada de um novo lote de testes.
Vale ressaltar que os moradores que não estão com o ciclo vacinal completo, ou seja, não tomaram sequer a primeira dose ou apenas uma, precisarão apresentar laudo médico comprovando o motivo que impossibilitou a imunização.
Santos tem outros quatro centros de atendimento às síndromes gripais:
Estádio Ulrico Mursa (Av. Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara), das 8h às 14h
UPA Central (Rua Joaquim Távora, 260, Vila Mathias) – 24 horas
UPA Zona Leste (Praça Visconde de Ouro Preto s/nº, Estuário) – 24 horas
Centro Esportivo M. Nascimento Júnior (Av. Jovino de Melo esquina com a Rua João Fraccaroli, Bom Retiro) – 24 horas
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »