Litoral

Polícia Ambiental apreende armas e equipamentos de caça no interior de SP


Caso ocorreu no bairro Ribeirão Grande, em Juquiá. PM Ambiental apreendeu armas e equipamentos utilizados para caça em imóvel em Juquiá, SP
Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Equipes da Polícia Militar Ambiental apreenderam duas espingardas, além de equipamentos para caça, após receberem uma denúncia em Juquiá, no interior de São Paulo. O caso ocorreu neste domingo (30), e um homem responderá por porte ilegal de arma de fogo.
As equipes atenderam a uma denúncia feita diretamente aos policiais, de que um homem teria diversas armas de fogo em sua residência, e praticava o abate de animais silvestres, no bairro Ribeirão Grande.
Com essas informações, a Força Tática Ambiental foi até o local da denúncia e realizou contato com o caseiro da propriedade. Segundo as autoridades, ele relatou ter uma arma na parte interna do imóvel, mostrando uma espingarda calibre 28 aos policiais.
Ainda de acordo com a PM, foi possível observar que o morador retirou a arma de um fundo falso na parede, onde, após vistoria detalhada, foi localizada escondida mais uma espingarda calibre 20. Aos policiais, o suspeito relatou que essa segunda arma era de seu antigo patrão, já falecido.
Em seguida, foi realizada vistoria em um galinheiro localizado nos fundos da residência, onde a polícia localizou uma armadilha de ferro e madeira para captura de animais de pequeno e médio porte, além dois canos de PVC utilizados como “seva”.
Segundo a PM, diante dos objetos encontrados, e pelo fato de o suspeito não ter autorização para posse de arma de fogo, ele foi conduzido, juntamente com as espingardas e equipamentos, até a Delegacia Sede de Juquiá, onde o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido. As armas e petrechos de caça foram apreendidos pela Polícia Civil.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »