Litoral

Quadrilha assalta farmácia, ameaça e prende clientes em banheiro no litoral de SP


Ação durou pouco mais de quatro minutos. Vítima afirma que assaltante retirou a aliança da mão dela com a boca. Criminosos assaltam farmácia e prendem clientes em banheiro do estabelecimento
Quatro jovens assaltaram uma farmácia de popular, na noite desta segunda-feira (31) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os clientes foram trancados dentro do banheiro do estabelecimento durante o crime. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o assalto, que ocorreu por volta de 18h30 em uma farmácia do bairro Cidade Náutica, próxima à Rodovia dos Imigrantes. Quatro jovens entram no estabelecimento e anunciam o assalto. Armados, eles começaram a revistar os clientes com agressividade.
Uma professora, de 49 anos, estava saindo do local quando foi abordada por um deles. “Até brinquei, dizendo que tínhamos nos esbarrado, mas ele falou para eu não sair porque se tratava de um assalto”, afirma ela.
A vítima relata que o jovem puxou a aliança da mão dela com a boca e, quando foi pegar um outro anel, acabou quebrando o objeto. “Eu estava sem celular, mas ele pegou a chave do meu carro e colocou o revólver nas minhas costas”, disse a professora.
Criminosos armados assaltam farmácia em São Vicente, no litoral de SP.
Reprodução
Conforme as imagens das câmeras de monitoramento, os quatro assaltantes se dividiram durante o crime. Dois deles foram para detrás do balcão da farmácia para revistar um funcionário e a esposa do dono do estabelecimento. Um deles recolheu o dinheiro do caixa. Enquanto isso, outros dois renderam os clientes e os levaram até um banheiro, também utilizado como despensa.
A professora conta que ficou dentro do cômodo com outro cliente da loja. “Antes de sair, o assaltante disse que se alguém estivesse com um celular e ligasse para a polícia ele iria nos ‘apagar’”, relata. “Fiquei com medo, mas não fiquei apavorada, tive que ficar quieta o tempo todo”, relembra a professora.
A ação durou cerca de quatro minutos. Depois de pegar os pertences das vítimas e o dinheiro do caixa, os criminosos fugiram do local. Em seguida, um funcionário e a dona do estabelecimento retiraram os dois clientes do banheiro.
O proprietário da farmácia não estava na loja, mas afirma que foram levados o dinheiro do caixa, que ainda não foi contabilizado, celulares, aliança e o colar da esposa dele. A Polícia Militar foi acionada. Até a última atualização desta reportagem, o proprietário do estabelecimento ainda não havia realizado o boletim de ocorrência.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »