Litoral

Homem é detido após furtar delegacia pela segunda vez ‘para se vingar’ da primeira prisão; VÍDEO


Crimes ocorreram em Praia Grande (SP). Segundo o delegado responsável pelo caso, suspeito já havia sido detido na mesma unidade, também por furto. Homem é preso após ser flagrado furtando Distrito Policial em Praia Grande, SP
Um homem de 49 anos foi preso após ser flagrado tentando furtar o 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito já havia sido detido há três meses, na mesma unidade, também por furto, e retornou ao local “para se vingar”.
A Polícia Civil esclareceu ao g1 nesta terça-feira (2) que o serviço de videomonitoramento da Prefeitura de Praia Grande identificou o suspeito escalando a parte externa do DP, na madrugada do dia 1°. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem destruiu parte da cerca elétrica e iria furtar um equipamento do ar-condicionado, que possui fiação de cobre.
Poucos minutos após a situação ser detectada, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) se dirigiu ao local. Com a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir pela rua lateral do distrito, mas foi contido ali mesmo pelas autoridades.
Homem foi preso em flagrante após tentar furtar DP de Praia Grande, SP
Divilgação/Prefeitura de Praia Grande
O delegado responsável pelo caso informou que o homem preso na ação já possuía passagem por furto na mesma unidade, há três meses. Ao g1, a autoridade policial confirmou que o suspeito lhe disse que retornou ao 2° DP “para se vingar” do local, contudo, acabou preso novamente.
A Prefeitura de Praia Grande salienta que o Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) funciona 24 horas, todos os dias. No total, a cidade conta com 3.034 câmeras de monitoramento.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou ao g1 que o caso foi registrado como furto tentado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Suspeito tentou fugir pelos fundos da unidade policial, mas foi capturado
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »