Criminosos tentam arrombar apartamento de Caio Matheus, prefeito de Bertioga, SP

Para chegarem até o apartamento, criminosos renderam o porteiro e o ameaçaram. Até o momento, ninguém foi preso. Criminosos tentaram arrombar apartamento de Caio Matheus, prefeito de Bertioga, SP
Reprodução/Facebook
Três criminosos tentaram invadir e roubar o apartamento do prefeito Caio Matheus (PSDB), de Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (3). Para chegarem até o imóvel, os bandidos renderam o porteiro e o ameaçaram. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens abordaram o porteiro do prédio, perguntando se o prefeito morava naquele local. Sob fortes ameaças, o funcionário foi obrigado a mostrar qual era o apartamento do prefeito Caio Matheus.
Os criminosos chegaram até o imóvel e tentaram arrombar a porta. Pela fresta, o prefeito teria gritado que a polícia já estava chegando. Assustado, o trio fugiu no sentido praia, que fica a poucos metros do prédio.
Pelas câmeras de segurança do condomínio, as vítimas puderam observar que dois dos suspeitos foram até a porta do apartamento e tentaram arrombá-la, usando uma chave de fenda. Como não conseguiram, e depois souberam que a polícia poderia estar a caminho, ambos fugiram levando o celular do porteiro, de 68 anos, junto com o terceiro bandido.
O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso será investigado. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Bertioga para mais informações, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1