Guarujá

Hotéis e pousadas da Baixada Santista esperam 90% de ocupação no Carnaval


Cerca de 35% dos leitos nas cidades do litoral de São Paulo já foram reservados entre 10 e 13 de fevereiro. Expectativa de ocupação para o Carnaval de 2024 segue a média dos últimos anos no mesmo período
Arquivo
Os hotéis e pousadas da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, esperam atingir 90% da ocupação durante o carnaval deste ano, entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Os dados são do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O levantamento foi realizado nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga. Segundo os dados, até terça-feira (25), 35% dos leitos de hotéis na região já estão reservados para o feriado.
Segundo o presidente do Sinhores, Heitor Gonzalez, a expectativa de ocupação para o Carnaval de 2024 segue a média dos últimos anos no mesmo período. “Mesmo com um número tímido de reservas realizadas, estamos otimistas para este feriado, visto que é uma data muito aguardada pelos brasileiros”, informou o sindicato, por meio de nota.
Ainda de acordo com o Sinhores, as condições climáticas devem ser consideradas pois costumam ser um fator determinante para a vinda dos turistas à Baixada Santista.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »