Litoral

Itanhaém, Bertioga, São Vicente, Guarujá e Praia Grande oferecem 161 vagas de emprego


Para concorrer, os interessados devem ir até a unidade da vaga com carteira de trabalho, documento oficial com foto e PIS. PAT de Bertioga oferece 16 novas vagas de emprego
Felipe Magalhães/Reprodução
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém, Bertioga, São Vicente, Guarujá e Praia Grande, no litoral de São Paulo, estão com 161 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (3). As oportunidades são das mais variadas áreas de atuação para os moradores da região.
O PAT de Itanhaém é o que oferece a maior quantidade de vagas de emprego. São 120 no total, sendo que a função de sorveteiro ambulante é o que apresenta maior número de oportunidades, com 33. Também há 30 vagas para vendedor externo de produtos e serviços.
Os interessados devem comparecer no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, em Itanhaém, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Também há a possibilidade de se cadastrar no Portal do Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho.
Segundo a administração do PAT, as vagas podem sofrer alterações conforme o seu preenchimento. Para usar os serviços do posto, é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para maiores informações, é possível entrar em contato pelo telefone (13) 3421- 1807
O PAT de Bertioga oferece 16 vagas de emprego, sendo que algumas são para pessoas com deficiência. Requisitos, como escolaridade e experiência, variam de acordo com os cargos.
Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro, com os documentos pessoais: carteira de trabalho, PIS, RG e CPF. O PAT de Bertioga está localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para mais informações, a população deve entrar em contato pelos telefones: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.
Já o PAT de São Vicente possui 12 vagas de emprego para diversas áreas, como açougueiro e arrumadeira. É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência até alguma das unidades do posto. É possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.
Os postos do trabalhador de São Vicente funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na região Insular e na Área Continental. O atendimento é sempre com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé) e (13) 3576-0836 (unidade Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).
O PAT de Guarujá tem 11 vagas disponíveis e para alguns segmentos não é necessário ter experiência anterior, como o cargo de biólogo e de vendedor externo. Os interessados devem comparecer na unidade, das 9h às 16h30 e apresentar carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. O PAT de Guarujá fica localizado na Avenida Castelo Branco, 357, Jardim Cunhambebe, em Vicente de Carvalho, e atende pelo telefone 3341-3431.
Por último, o PAT de Praia Grande tem duas vagas disponíveis para ajudante de eletricista. O candidato deve comprovar experiência mínima de seis meses na função e ter ensino fundamental completo. Os interessados devem procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima segunda-feira (7), ou até que os documentos estejam disponíveis para retirada.
Para concorrer a qualquer oportunidade disponibilizada pela unidade, é necessário que o candidato tenha cadastro. Já para os que não possuem, basta agendar o atendimento pelo site AgendaSP. O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.
Confira as vagas por cidade:
Itanhaém
01 vaga – ajudante de lanchonete
01 vaga – ajudante de eletricista
01 vaga – analista de rede
01 vaga – armador de ferros
01 vaga – atendente balconist
03 vaga – atendente cafeteria
01 vaga – atendente de lojas
07 vagas – atendente de mesa
01 vaga – auxiliar enfermagem
01 vaga – auxiliar de manutenção predial
01 vaga – caseiro
01 vaga – confeiteiro
01 vaga – consultor imobiliário (estágio)
01 vagas – cozinheiro
01 vaga – eletricista de instalações de alarme de incêndio
02 vagas – empregado doméstico arrumador
01 vaga – engenheiro arquiteto
01 vaga – engenheiro civil
01 vaga – gerente comercial
01 vaga – instalador de alarmes
02 vagas – instalador de som
02 vagas – lavador de automóveis
02 vagas – manicure
01 vaga – mecânico
01 vaga – mecânico eletricista
02 vagas – operador de telemarketing
01 vaga – peixeiro
02 vagas – pizzaiolo
01 vaga – professor de inglês
01 vaga – recepcionista de Hotel
01 vaga – saladeiro
33 vagas – sorveteiro (comércio ambulante)
01 vaga – vendedor externo (é necessário possuir veículo)
01 vaga – vendedor externo
07 vagas – vendedor externo (não é necessário habilitação)
30 vagas – vendedor externo (produtos e serviços)
01 vaga – vistoriador
Bertioga
01 vaga – empregado doméstico. Requisitos: com experiência comprovada em carteira de trabalho na área de limpeza e preparo de alimentos. Ensino fundamental incompleto. É necessária apresentação de carta de recomendação;
02 vagas – carpinteiro. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental incompleto;
01 vaga – vidraceiro. Requisitos: experiência na área, não é preciso comprovação em carteira de trabalho. Ensino médio completo e carteira de habilitação categoria “B” ou superior;
01 vaga – serralheiro. Requisitos: experiência na área, não é preciso comprovação em carteira de trabalho. Ensino médio completo e carteira de habilitação categoria “B” ou superior;
02 vagas – armador. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental incompleto;
02 vagas – pedreiro. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental incompleto;
01 vaga – eletricista. Requisitos: experiência na área de manutenção e inspeção de equipamentos eletromecânicos de estação de tratamento de esgoto ou águas, entre outras atividades relacionadas à área. Disponibilidade para atender chamadas emergenciais. Ensino técnico completo;
01 vaga – gerente de loja e mercado. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo;
01 vaga – gerente de bar, cantina ou restaurante. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental completo;
01 vaga – motorista de ônibus urbano. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental completo. É necessário Carteira Nacional de Habilitação nível “D” e curso de transporte de coletivo;
01 vaga – garçonete. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental completo;
01 vaga – promotor de vendas. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho, ensino médio completo e Carteira de Habilitação categoria “A”.
01 vaga – vendedor interno. Requisitos: sem experiência e ensino médio completo.
Guarujá
01 vaga – encanador. Requisitos: mínimo de seis meses de experiência sem comprovação em carteira e ter ensino fundamental completo.
01 vaga – soldador. Requisitos: mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira. Ter ensino médio completo e curso de soldador atualizado.
01 vaga – ajudante de serralheiro. Requisitos: mínimo de seis meses de experiência sem comprovação em carteira e ter ensino médio completo.
01 vaga – assistente de vendas. Requisitos: mínimo de seis meses de experiência sem comprovação em carteira e ter ensino médio completo.
01 vaga – biólogo. Requisitos: não é necessário ter experiência anterior, porém é preciso ter ensino superior completo em Biologia.
04 vagas – vendedor externo. Requisitos: não é necessário ter experiência anterior, porém é preciso ter ensino médio completo.
02 vagas – açougueiro. Requisitos: mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira e ter ensino fundamental completo.
São Vicente
03 vagas – açougueiro. Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho e residir em São Vicente/ Praia Grande.
02 vagas – administrador de pessoal. Requisitos: Ensino superior em Administração; experiência em carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão.
03 vagas – arrumadeira. Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.
01 vaga – oficial de manutenção predial. Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.
02 vagas – mecânico de refrigeração. Requisitos: Ensino médio; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Praia Grande ou Santos e possuir CNH B.
01 vaga – salgadeiro. Requisitos: Ensino médio; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente e possuir CNH A e B.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »