Negócios

Rita Lee ‘roubou’ de Hebe Camargo o que depois se tornou símbolo no SBT

Uma das cantoras mais irreverentes de todos os tempos, Rita Lee deixa um legado como a Rainha do Rock Brasileiro e diversas canções de sucesso que atravessarão gerações e ficarão marcas na história do país.

O que poucos sabem é que ela foi a responsável por uma das marcas da apresentadora Hebe Camargo, que passou a dar selinho nos famosos por causa de um dado por Rita Lee em seu programa.

“Hebe estava tão rainha tão rainha que minha boba da corte tascou-lhe um beijo na boca”, disse a rockeira em uma entrevista de 2012 ao UOL.

A situação foi confirmada pela produtora de Hebe por mais de 20 anos, Aurora Prado: “Eu não me lembro do dia que começou o selinho, mas com certeza era uma mulher. Uma cantora ou atriz que foi no programa. E também carioca. Porque os cariocas têm o hábito de dar dois beijinhos e os paulistas apenas um”, contou ao site Na Telinha.

Apesar de não se lembrar quem era a responsável pelo selinho, se lembra que era uma cantora:

“Eu não me lembro do dia que começou o selinho, mas com certeza era uma mulher. Uma cantora ou atriz que foi no programa. E também carioca. Porque os cariocas têm o hábito de dar dois beijinhos e os paulistas apenas um”.

The post Rita Lee ‘roubou’ de Hebe Camargo o que depois se tornou símbolo no SBT appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »