Cubatão define novo vencimento de IPTU para o Polo Industrial

Prazo de vencimento da primeira parcela do imposto foi adiado em 15 dias. Cubatão definiu novas datas para o vencimento do IPTU da zona industrial
Divulgação/Prefeitura de Cubatão
A Secretaria de Finanças de Cubatão (SP) definiu nova data de vencimento para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no Polo Industrial da cidade. O vencimento da primeira parcela e da cota única do imposto foi adiado em 15 dias.
De acordo com a administração, na zona industrial da cidade, o vencimento da primeira parcela e da cota única foi adiado para 25 de fevereiro. Assim, as demais parcelas passam a vencer todo dia 25 do ano, totalizando 11 parcelas. Antes, o vencimento estava planejado para 10 de fevereiro.
A Prefeitura de Cubatão explica que o remanejamento da data do imposto se deu por conta da transição da plataforma de informática do município responsável pelos cálculos dos tributos no sistema, entre outros serviços.
Conforme a administração, o vencimento do IPTU residencial e comercial fora do Polo Industrial não sofreu alteração. Dessa forma, a primeira parcela e a cota única seguem com vencimento no dia 25 de maio, e as demais parcelas todo dia 25, totalizando oito parcelas.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos