Litoral

Mulher e filho são esfaqueados em SP; ex-companheiro dela é suspeito


Ambos receberam atendimento médico e estão internados em hospitais da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Mãe e filho são esfaqueados em Itanhaém, SP
Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada após brigar com o namorado, na madrugada desta sexta-feira (4), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O filho dela também foi atingido. Ambos foram levados para hospitais da região e seguem internados.
Conforme apurado pela TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, a mulher passou por cirurgia na tarde desta sexta e segue internada em observação no Hospital Regional de Itanhaém. O filho dela, de 31 anos, foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, também litoral de São Paulo, passou por um procedimento médico e deve receber alta até o fim deste sábado (5).
O crime ocorreu no apartamento de um conjunto habitacional onde a vítima mora, por volta das 5h de sexta. Testemunhas ouviram gritos com pedidos de socorro, foram ao local do crime e encontraram mãe e filho já feridos. Na sequência, acionaram a Polícia Militar.
Segundo apurado pelo g1, o suposto agressor, um homem de 35 anos, ainda não foi encontrado. A Polícia Civil já deu início às investigações, mas não revelou a motivação do crime. O g1 fez contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que informou que o boletim de ocorrência ainda estava em elaboração na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém, até a última atualização desta reportagem. A pasta aguarda a conclusão do B.O. para divulgar outras informações.
Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelo número 190, da Polícia Militar, ou pelo Disque Denúncia, no 181.
Caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Itanhaém, SP
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »