Litoral

Itanhaém abre período de matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)


Para participar é necessário ter, no mínimo, 15 anos completos. Prefeitura de Itanhaém, SP, abre inscrições para turmas do EJA.
Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém, no litoral de São Paulo, está com as matrículas abertas para as novas turmas do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) do primeiro semestre de 2022. Para participar é necessário ter, no mínimo, 15 anos completos.
Para se inscrever e garantir a vaga, os interessados devem se dirigir até uma unidade de ensino municipal com RG, certidão de nascimento ou casamento, declaração de transferência ou histórico escolar e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 17h.
A EJA oferece ensino com qualidade para aqueles que, por algum motivo, não tiveram a oportunidade de estudo. O serviço abrange todos os anos do Ensino Fundamental (1º ao 9º). Os menores de idade devem estar acompanhados do responsável na hora de efetuar a matrícula.
Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, ou ainda, pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1786.
Escolas com EJA:
E.M. Célia Marina Dal Pozzo Borges, na Rua Vereador José Calvo, 30, no Jardim Umuarama.
E.M. Eugênia Pitta Rangel Veloso, na Avenida José Batista de Campos, 1320, na Cidade Anchieta.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »