Litoral

Tempestade abre buraco gigante no litoral de SP e isola quarteirão por conta dos riscos


Quarteirão foi isolado pela prefeitura. Local passará por vistoria nesta terça. Após chuva, chão cedeu ao lado de obra, em Praia Grande
Arquivo Pessoal
Um buraco com cerca de oito metros de comprimento se abriu na Rua Aldo Coli, no bairro Vila Mirim, após as fortes chuvas registradas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A prefeitura vai vistoriar o local nesta terça-feira (8), porém já isolou o quarteirão onde o caso ocorreu.
Pelas imagens obtidas pelo g1, é possível ver que parte do chão, em um calçada ao lado de uma construção, cedeu. Uma moradora do bairro, que não quis ter a identidade revelada, explica que o caso aconteceu quase em frente à casa onde ela mora.
“A rua em frente à minha propriedade está com rachaduras. Acho perigoso. Fizeram uma mureta em volta do buraco que se abriu, mas ele está invadindo a rua”, disse ao g1.
A Secretaria de Trânsito (Setran) isolou uma quadra da Rua Aldo Coli, entre a Avenida Presidente Castelo Branco e a Rua 11 de Agosto, Bairro Mirim, nesta segunda-feira (7). Nesta terça-feira, equipes técnicas da administração municipal vão ao local verificar a situação do asfalto e das construções arredores para identificar o que ocasionou o problema.
O g1 não conseguiu contato com a construtora responsável pela obra citada pela moradora até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »