Litoral

Dois irmãos, de 27 e 28 anos mortos a tiro por proprietário marina cidade de Itanhaém (SP)

O crime aconteceu no sábado (5) em uma marina localizada na Avenida Benedito Antônio Muniz, no bairro Coronel.

Dois irmãos, de 27 e 28 anos, foram mortos a tiros após terem discutido com o dono da marina Marina e Lanchonete Felix na cidade de Itanhaém (SP). Considerado o principal suspeito, o proprietário ainda não foi localizado pela Polícia Civil. O crime aconteceu no sábado (5) em uma marina localizada na Avenida Benedito Antônio Muniz, no bairro Coronel. As vítimas, identificadas como Everton Oliveira Pereira de Andrade, 27, e Maycon Oliveira Pereira de Andrade, 28,

Segundo testemunhas, em um dado momento os irmãos iniciaram uma discussão com o proprietário da marina, que teria sacado um revólver, atirado diversas vezes e fugido em seguida. Os disparos atingiram os irmãos na cabeça. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Os agentes da PM encontraram um dos irmãos caídos no chão, já sem vida, às margens do rio….

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou uma busca náutica e acabou encontrando o corpo da segunda vítima no fundo do rio Itanhaém. O motivo da discussão não foi revelado pela polícia. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações seguem em curso no 2º DP da cidade.

Nas imagens, Maycon filma o irmão, Everton, enquanto ele realiza algumas evoluções com o jet ski. “Boa! Sabadão, olha como os menino tá”, diz. Ao final, Everton acena para a câmera, com o polegar para cima.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »