Litoral

Nuvem com milhares de marimbondos assusta moradores e provoca correria em SP


Apesar do susto, ninguém ficou ferido pelos insetos. Nuvem com centenas de marimbondos surge e assusta moradores em Mongaguá
Uma nuvem com um enxame de marimbondos surgiu e assustou moradores de Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (14). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento em que os insetos rodeiam uma moradora, que tenta escapar sem se machucar.
A autora do vídeo é Mara Cristina Vieira, que mora no bairro Flórida Mirim. Ela conta que, por volta de 9h40, foi ao quintal da residência e notou o enxame na porta de casa. Nas imagens, é possível ver milhares de insetos voando na direção da mulher que filmava a cena.
Segundo a moradora, a situação aconteceu por cerca de 40 minutos. Ela diz que conversou com vizinhos e descobriu que os marimbondos foram vistos em outras ruas do bairro também no mesmo horário.
Enxame de marimbondos surgiu em Mongaguá, SP
Reprodução/Facebook/Mongaguá na Tela
“O enxame era muito grande, não tinha condições de sair para fora. Nunca vi tanto marimbondo, fiquei com medo por causa das crianças, né? Na minha rua tem uma escola”, disse a mulher. A gravação foi rápida, segundo ela conta, por causa do medo de ser atacada.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros também não foi acionado para a ocorrência relacionada ao enxame. “Só entrei, fechei as portas e esperei que passasse. Durou em torno de uns 40 minutos”, finalizou a moradora.
Enxame de marimbondos surgiu em Mongaguá, SP
Reprodução/Facebook/Mongaguá na Tela
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »