Litoral

Corpo é encontrado por banhista sendo arrastado pelo mar para a faixa de areia de praia em SP


Até o momento, nenhum familiar compareceu ao local, e a vítima ainda não foi reconhecida. Caso ocorreu em Praia Grande (SP). Corpo de homem foi encontrado na orla de Praia Grande, SP
Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau
O corpo de um homem adulto foi encontrado por banhistas na faixa de areia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15). A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
Lázaro Andrade trabalha com um carrinho de praia na orla do bairro Vila Tupi. Ele estava no local por volta das 6h30, quando um banhista, estrangeiro, encontrou o corpo sendo arrastado pelas ondas até a faixa de areia. “Ele começou a acenar para mim, porque não falava muito português, e deu para notar que se tratava de uma coisa séria, pela expressão dele”, conta o trabalhador.
Quando andou até o local, Lázaro viu o corpo do homem sendo arrastado pelas ondas em direção à praia. Ele e um colega de trabalho acionaram o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). Segundo a corporação, a vítima é um homem de cabelo preto, de bermuda jeans, sem camisa, e aparenta ter aproximadamente 34 anos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e uma médica atestou o óbito no local. O corpo foi preservado até a chegada da perícia da polícia, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até a última atualização desta reportagem, nenhum familiar havia ido ao local, e a vítima ainda não tinha sido reconhecida.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »