Litoral

Noivos lutam para custear festa de casamento após terem moto furtada e pertences levados por enchente em SP


Veículo, levado enquanto casal de Praia Grande (SP) estava fora de casa após um temporal, era usado pelo noivo para realizar entregas e garantir a renda familiar. Moto de noivos foi furtada em Praia Grande, SP
Um casal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, luta para conseguir superar os prejuízos acumulados nos últimos dias. Beatriz Priscila Santos Paulino e Walter Monteiro Cesar, ambos de 24 anos, tiveram uma motocicleta furtada durante uma madrugada em que não conseguiram dormir em casa, já que o imóvel havia sido invadido por uma enchente.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ao g1, Beatriz contou nesta terça-feira (15) que os prejuízos chegaram a ameaçar a festa de casamento do casal. “Perdemos o berço e um guarda-roupa na enchente. Por pouco, consegui pegar as comidas do jantar, que estavam no chão quando a água entrou. O casamento só vamos manter porque tivemos muito apoio da família. Mas, será algo simples, na nossa igreja, já que ganhamos algumas coisas”, relata.
Enchente levou pertences de casal de Praia Grande, SP
Reprodução
“No dia da enchente, foi terrível. Eu estava sozinha com o meu filho. Meu noivo tinha acabado de sair para trabalhar. Nossa vizinha nos acordou com gritos, avisando que a água estava entrando. Consegui tirar algumas coisas do chão, e quando puxei o colchão do meu filho, pude ver nossos sapatos, que estavam embaixo, serem arrastados pela água”, lembra.
Juntos há quatro anos e com um filho de pouco mais de 1 ano, Walter e Beatriz estão noivos há dois meses. Por conta dos prejuízos provocados pelo temporal, a família precisou passar a noite seguinte à enchente na casa da avó de Beatriz. Naquela madrugada, a moto de Walter, usada por ele para fazer entregas, foi furtada por um homem que arrombou o portão do local onde a família mora, no bairro Quietude.
Casal de Praia Grande, SP, que teve a moto furtada tem um filho de 1 ano
Arquivo Pessoal
Um vídeo obtido pelo g1 mostra o suspeito saindo do imóvel tranquilamente com o veículo de Walter. O casal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica. O caso deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande.
“Ele começou em um emprego bem no dia da enchente, e à noite ele faz entregas. Eu trabalho em uma empresa de internet da região, e sou fotógrafa aos fins de semana para complementar a renda. Ficamos arrasados, pois, além de termos perdido nossos pertences de casa, foi levada a nossa fonte de renda. É dele a renda principal da casa”, conta Beatriz.
Suspeito invade prédio e furta moto de casal em Praia Grande
Reprodução
“O Walter é muito esforçado, e um ótimo pai. Trabalhamos desde cedo. Ele que segurou as pontas na pandemia quando eu estava grávida e desempregada. Graças a Deus, somos um casal unido, e cada coisa da nossa casa foi conquistada com muito esforço. Morávamos em um quarto e cozinha, e com o emprego de motoboy, ele conseguiu nos levar para um lugar melhor, que é onde moramos hoje. Aí, com tudo isso que aconteceu, foi difícil. Batalhamos tanto para chegar até aqui, e perder o pouco que temos não é fácil”, completa.
Casa de noivos em Praia Grande, SP, foi invadida por chuva
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »