Litoral

Ex-PM procurado por homicídio após balear homem em bar por conta de playlist musical é preso em SP


Crime aconteceu em Itanhaém (SP), em março de 2018. Confusão aconteceu na noite de 18 de março de 2018, em um bar em Itanhaém, SP
Divulgação
Um ex-policial militar procurado por homicídio, após balear um homem de 51 anos em um bar, devido a uma discussão musical, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi capturado nesta quinta-feira (17). O crime aconteceu no dia 18 de março de 2018.
Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), o autor do disparo foi preso em flagrante no dia do crime, e foi deferida sua prisão cautelar pelo Poder Judiciário. Após cumprir parte da pena, o ex-PM ganhou o direito à regressão da pena imposta, mas sem extinção de sua punibilidade.
Equipes do 3º Distrito Policial de Itanhaém tiveram ciência do mandado de prisão em aberto e deram cumprimento à ordem em desfavor do ex-policial, após o localizarem em uma casa no bairro Campos Elíseos.
Relembre o caso
Em março de 2018, uma confusão causada por um desentendimento musical terminou com a morte de um homem de 51 anos, no bairro Jardim Jequitibá, em Itanhaém. À época, a polícia informou que a vítima teria interrompido a sequência de músicas colocada por um policial aposentado que, nervoso, o baleou no peito.
O crime aconteceu em um bar da região. Segundo informações da polícia, a briga foi iniciada após a vítima alterar as músicas de rock escolhidas pelo ex-policial.
Registro do crime foi feito na Delegacia Sede de Itanhaém, SP
Guilherme Lúcio da Rocha/g1
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »