Operação da Polícia Militar termina com cinco mortos no litoral de SP

Ação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) ocorreu em Guarujá, na tarde desta quinta-feira. Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM em Guarujá (SP)
Divulgação/PM
Uma operação realizada pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar, terminou com cinco suspeitos mortos em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17). Conforme apurado pelo g1, um sexto suspeito foi baleado no braço, recebeu socorro e, em seguida, foi levado à delegacia.
De acordo com a PM, denúncias anônimas apontavam que homens estavam andando armados por ruas do bairro Santa Rosa, onde a ação ocorreu. Para coibir a presença destes criminosos, o Baep esteve no local nesta tarde. A ação contou com o apoio do helicóptero Águia.
Suspeito foi baleado no braço, socorrido e depois levado à Delegacia Sede de Guarujá, SP
Luciana Moledas/g1
Durante a operação, ao menos uma viatura da corporação foi recebida a tiros. Nenhum agente se feriu. Houve troca de tiros, e seis suspeitos foram baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para todos, porém, cinco morreram.
Um jovem de 22 anos foi baleado no braço, recebeu atendimento médico no Hospital Santo Amaro e, na sequência, foi levado em estado estável à Delegacia Sede de Guarujá.
A operação também apreendeu uma grande quantidade de drogas e dinheiro, que ainda serão contabilizados. Armas usadas pelos suspeitos também foram levadas à delegacia. De acordo com a corporação, todos os baleados estavam armados com pistolas e revólveres.
Suspeitos atingidos por disparos estavam armados, diz polícia
Divulgação/PM
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias