Litoral

Paralelepípedos de ruas históricas de Santos passam por renivelação


Treze ruas do Centro Histórico estão contempladas com serviços. Paralelepípedos passam por renivelação de altura em Santos, SP
Divulgação/Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, iniciou os serviços de renivelamento dos paralelepípedos em 13 ruas do Centro Histórico da cidade. Calceteiros, ajudantes e operadores de máquinas realizam os trabalhos.
Atualmente, os serviços se concentram na Rua do Comércio e adjacentes, onde atuam cinco funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp). Há apoio operacional da CET para orientar interdições e desvios no trânsito.
Além da Rua do Comércio, até o final do próximo mês serão beneficiadas com o renivelamento de paralelepípedos as vias Comendador Neto, XV de Novembro, Tuiuty, José Ricardo, Conde d’Eu, Frei Gaspar e Alberto Leal.
O trabalho semelhante já foi realizado no final do ano passado em trecho das ruas Aguiar de Andrade e Tiro Onze e em toda a extensão das vias São Bento, Visconde de Vergueiro e Gonçalves Dias, totalizando cerca de mil metros de extensão.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »