Litoral

Jovem encontra anel de brilhantes em SP e mobiliza a web para achar o dono


Anel foi encontrado no chão de restaurante de fast-food em Praia Grande. Jovem de Praia Grande, SP, espera que verdadeiro dono o encontre pela web
Reprodução/Redes Sociais
Um jovem procura o dono de um anel com brilhantes que encontrou em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Fabrício Santos, de 23 anos, publicou um pedido de ajuda na web para encontrar o verdadeiro proprietário do objeto.
Em entrevista ao g1 nesta terça-feira (22), Fabrício disse que encontrou o anel dourado no chão de um restaurante de fast-food, no último domingo (20). Ele não tem certeza se o anel é um acessório ou uma aliança de compromisso, mas imagina que alguém deve estar sentindo falta.
Fabrício revela já ter recebido propostas para vender o objeto, mesmo sem saber de quais materiais ele é feito e, por isso, não ter ideia do valor. O jovem, porém, afirma que não venderá o anel.
“Não tenho nenhuma pretensão de vender. A aliança vai ficar guardada até o dono aparecer”, afirma.
Na publicação nas redes sociais, o jovem esclarece que só entregará o anel mediante provas de que a pessoa seja realmente dona do objeto. Ao g1, ele detalhou que aceitará fotos ou nota fiscal da compra como comprovantes.
O jovem pontua que ainda não recebeu nenhum contato de possíveis proprietários do anel, e garante que o devolverá ao verdadeiro dono, mediante as comprovações. “Tomara que o encontre”, finaliza.
Anel encontrado é dourado e possui brilhantes
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »