Litoral

Idosa tenta resistir a assalto e acaba esfaqueada várias vezes em SP


Criminoso ainda não foi identificado pela Polícia Civil. Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Idosa é assaltada e esfaqueada enquanto entrava em edifício em Praia Grande, SP
Uma idosa de 66 anos foi brutalmente esfaqueada durante um assalto na porta de um edifício em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta quinta-feira (24), a vítima precisou ser socorrida a um hospital após o ataque. O criminoso fugiu levando uma carteira e ainda não foi identificado.
O assalto ocorreu na última segunda-feira (21), na Rua Colômbia, no bairro Guilhermina, por volta das 18h20. Nas imagens das câmeras de segurança do edifício onde a vítima chegava, divulgadas pela polícia nesta quinta-feira, é possível ver que o criminoso aproveita que ela está sozinha para atacá-la de surpresa.
Idosa foi esfaqueada durante assalto em Praia Grande, SP
Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau
Antes de iniciar a abordagem, o criminoso vira a esquina da rua e vê a idosa entrando no prédio, após chegar ao local em um carro sozinha. Enquanto ela está entrando distraída, procurando as chaves dentro da bolsa, ele entra junto e saca uma faca, passando a ameaçá-la com a arma e obrigando-a a entregar os pertences.
Segundo registrado no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a idosa entrega a carteira, mas o homem não se dá por satisfeito e continua a ameaçando, pedindo mais dinheiro. Nas imagens, é possível ver que, em diversos momentos, ele a golpeia nos braços e na perna, enquanto a idosa tenta fugir dele, sem sucesso aparente.
Idosa foi esfaqueada durante assalto em Praia Grande, SP
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Após alguns golpes, o homem corre para o portão e pula por cima, escapando do prédio. Uma moradora que passava pela rua socorreu a idosa, que precisou ser levada de ambulância ao Hospital Irmã Dulce. Em seguida, ela passou por exames e foi medicada no Pronto Socorro Ana Costa, recebendo alta depois.
O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, mas foi encaminhado ao 2º DP do município, onde será investigado. A Polícia Civil tenta identificar o agressor que aparece nas imagens.
Idosa foi esfaqueada durante assalto em Praia Grande, SP
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »