Suspeito de violência doméstica é preso após polícia encontrar armas em casa no interior de SP

Caso aconteceu em Miracatu (SP). Armas e munições apreendidas no flagrante em Miracatu, SP
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 49 anos foi preso em Miracatu, no interior de São Paulo, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito também é investigado por violência doméstica. A prisão aconteceu na quarta-feira (23).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o flagrante ocorreu na casa do suspeito, no Centro de Miracatu. No imóvel, foram encontradas duas espingardas, uma pistola e diversas munições. O material foi apreendido.
O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Além do porte de armas, a SSP informou que o suspeito também é investigado por violência doméstica contra uma mulher de 44 anos, cujo registro foi feito no dia 5 de janeiro de 2021, na Delegacia Sede de Miracatu.
O delegado responsável pelo caso pontuou que a mulher é ex-companheira do suspeito, e que foi até a delegacia da cidade pedir ajuda. Na ocasião, ela informou que o homem a ameaçou de morte. Com isso, os policiais iniciaram uma investigação contra o suspeito. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro, também no interior de São Paulo, e segue à disposição da Justiça.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos