Litoral

Bolsonaro chega a Guarujá para passar o Carnaval no litoral de SP


Presidente ficará hospedado no Forte dos Andradas. Previsão é que o presidente retorne a Brasília no dia 4 de março. Bolsonaro chega a Guarujá para passar o Carnaval no litoral de SP
Luciana Moledas/g1
O presidente Jair Bolsonaro chegou, neste sábado (26), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele deve passar todo o feriado prolongado de Carnaval na região.
Bolsonaro saiu de Brasília no começo da manhã e foi de avião até o Aeroporto de Congonhas (SP). Depois, ele seguiu em um helicóptero para Guarujá, onde chegou por volta das 10h20.
O subtenente do Exército Brasileiro Helio Lopes postou nas redes sociais a saída da comitiva em São Paulo e a chegada na Base Aérea de Santos.
Reprodução
O subtenente do Exército Brasileiro Helio Lopes postou nas redes sociais a saída da comitiva em São Paulo e a chegada na Base Aérea de Santos, localizada em Guarujá.
O presidente ficará hospedado no Forte dos Andradas, instalação militar onde tem utilizado para períodos de descanso. A unidade do Exército é a última fortaleza construída no Brasil, inaugurada em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial. Desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2019, essa é a oitava vez que Bolsonaro fica hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá.
A programação inicial prevê o retorno do presidente a Brasília no próximo dia 4 de março.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »