Família procura jovem desaparecido há uma semana em SP: ‘estamos em cacos’

Flávio Walker Mori Ferreira, de 29 anos, mora no bairro Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP). Flávio está desaparecido desde o dia 19 em Cubatão,SP
Arquivo Pessoal
A família de Flávio Walker Mori Ferreira, de 29 anos, procura pelo jovem há uma semana. O morador de Cubatão (SP) está desaparecido desde o último dia 19, depois de sair de casa sem avisar para onde iria. Ao g1, uma das irmãs dele, a estudante Victoria Caroline Mori Nascimento, disse que a mãe de Flávio está “em cacos” por não ter notícias do filho.
“Já procuramos aqui no Hospital de Cubatão, no pronto-socorro, e nada. Fomos na delegacia para saber se ele tinha sido preso, e nada também. Ele não tem costume de sumir, pois foi criado desde menino aqui na comunidade onde moramos, na Vila dos Pescadores”, conta a irmã.
De acordo com ela, amigos também ajudam nas buscas, “porque ele é um menino bem legal, sorridente, brincalhão. Procuramos até nas cracolândias. Estamos em cacos, sem saber mais onde procurar”, continua Victoria.
Ainda segundo a irmã, Flávio sempre informava os locais aonde ia. A família esteve no 2º Distrito Policial de Cubatão, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1