Litoral

Guardas municipais correm atrás de adolescente, que é capturado após roubo em Santos


Adolescente, de 15 anos, foi encaminhado à Fundação Casa. Câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, flagraram a perseguição ao jovem. Guardas municipais correm atrás de menor, que acaba capturado após roubo em Santos
Guardas municipais correram atrás de um adolescente de 15 anos que roubou um celular e conseguiram capturá-lo em Santos, no litoral de São Paulo. As câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, flagraram a perseguição (veja o vídeo acima).
O crime ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo à altura do número 15, no Boqueirão, na última quinta-feira (24). A vítima falava ao celular quando foi surpreendida por um adolescente de bicicleta. Ele puxou o aparelho da mãos dela e fugiu em direção ao canal 3.
A mulher informou o ocorrido em uma tenda da Guarda Civil Municipal (GCM), instalada nas imediações. A GCM iniciou a busca pelo infrator e conseguiu abordá-lo na Avenida Washington Luís, altura do número 370, próximo ao cruzamento com a Rua Goiás. As câmeras de monitoramento da prefeitura registraram o momento em que os guardas correm atrás do assaltante, que está de bicicleta.
Ao ser indagado, o menor confessou o crime. Além de portar o celular da vítima, o adolescente também foi encontrado com duas porções de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude de Santos (Diju) e, em seguida, encaminhado à Fundação Casa.
Guardas municipais correm atrás de adolescente, que é capturado após roubo em Santos; vídeo
Prefeitura de Santos
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »