Litoral

Unidade do Centro de Emprego de Santos mudará para o Poupatempo


Unidade tem atendimento suspenso até 7 de março. No dia seguinte, o centro já passa a atender no novo endereço. Fachada do Poupatempo de Santos, SP.
Ronaldo Andrade
O Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos, no litoral de São Paulo, vai mudar o local de atendimento para o Poupatempo a partir do dia 8 de março. Segundo a Prefeitura, a alteração serve para garantir mais conforto aos usuários.
Até o dia 7 de março, data da inauguração no novo endereço, o CPET não atenderá ao público devido à transferência de equipamentos e mobiliário.
O Centro Público de Emprego e Trabalho oferece serviço de atendimento aos trabalhadores em situação de desemprego ou buscando recolocação. A unidade de Santos atende desde 2008 através de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego. Além disso, o centro possui uma média de 50 mil trabalhadores cadastrados e 1,5 mil vagas preenchidas por ano.
No mesmo espaço, empregadores disponibilizam novas vagas no mercado de trabalho e profissionais em busca de uma oportunidade realizam os seus cadastros. Os candidatos já podem ser encaminhados para entrevistas e seleções. No local, também são emitidas carteiras de trabalho e habilitações do seguro-desemprego.
A unidade do Poupatempo da cidade fica localizada na Rua João Pessoa, 246, no Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »