Litoral

Bolsonaro passeia de moto aquática e encontra apoiadores em Praia Grande, SP


Presidente da República está hospedado no Forte dos Andradas em Guarujá, no litoral de São Paulo. Previsão é que Bolsonaro retorne à Brasília na próxima sexta-feira (4). Bolsonaro passeia de moto aquática e encontra apoiadores em Praia Grande
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um passeio de moto aquática durante a tarde deste sábado (26) no mar entre as cidades de Guarujá, onde ele está hospedado, e Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento em que ele e sua comitiva encontram com apoiadores em uma embarcação (veja acima).
Bolsonaro saiu de Brasília no começo da manhã e foi de avião até o Aeroporto de Congonhas (SP). Depois, ele seguiu em um helicóptero para Guarujá, onde chegou por volta das 10h20. Ele e sua comitiva estão hospedados no Forte dos Andradas, instalação militar onde tem utilizado para períodos de descanso.
A previsão é que o presidente passe todo o feriado prolongado de Carnaval na região, retornando à Brasília na próxima sexta (4). Desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2019, essa é a décima vez que Bolsonaro fica hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá.
Jair Bolsonaro encontra apoiadores no mar durante passeio de moto aquática
Reprodução
Ele não falou com a imprensa durante todo o primeiro dia de estadia. A saída de moto aquática aconteceu de maneira discreta. No vídeo obtido pelo g1 e em outro publicado pelo tenente Mosart Aragão, que acompanha Jair, o presidente aparece sendo recebido por apoiadores no mar próximo ao Canto do Forte, já em Praia Grande.
Os apoiadores acenam e chamam pelo presidente, que vai até cada uma das embarcações cumprimentar os banhistas. Muitos tiram fotos com ele, enquanto outros aproveitam para parabeniza-lo e dar palavras de incentivo.
Jair Bolsonaro encontra apoiadores no mar durante passeio de moto aquática
Reprodução/Twitter/Tenente Mosart Aragão
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »