Litoral

Motorista embriagado atropela mulher e bebê de 8 meses e foge em seguida no litoral de SP


Guarda Civil Municipal (GCM) perseguiu e alcançou motorista poucos minutos após atropelamento. Ele foi preso em flagrante. Carro que motorista alcoolizado dirigia no momento do atropelamento
Divulgação/GCM
Uma mulher de 30 anos que carregava um bebê, de oito meses, foi atropelada por um motorista embriagado em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A mulher segue internada, enquanto o bebê ficou levemente ferido e passa bem. O motorista, que fugiu sem prestar socorro, foi capturado e preso em flagrante.
O acidente aconteceu na Avenida Monteiro Lobato, na altura da Vila Dinópolis. A mulher estava andando pela avenida, quando o motorista alcoolizado a atropelou. Ela e o bebê, que ela carregava no colo, caíram no chão.
Carro que motorista alcoolizado dirigia no momento do atropelamento
Divulgação/GCM
Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um guarda civil municipal à paisana passava pela via naquele momento e acionou as autoridades para procurar o homem e, também, prestar socorro às vítimas.
O motorista foi interceptado por uma viatura da Guarda Civil Municipal na mesma avenida, poucos minutos depois. Após ser abordado, os guardas checaram e descobriram que ele estava com a CNH vencida. Além disso, ele passou por teste do bafômetro, que apontou quantidade de álcool acima do permitido por lei. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede de Mongaguá.
Enquanto isso, uma ambulância socorreu a mulher e o bebê atropelados e os levou até o pronto-socorro central. A mulher foi medicada e permanece internada. Já o bebê teve ferimentos leves e foi liberado após alguns exames.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »