Litoral

GCM recupera moto furtada após alarme tocar em Mongaguá, SP


Veículo já tinha sido furtado, mas começou a tocar o alarme enquanto uma viatura passava. O autor do crime ainda não foi identificado. Moto era produto de furto e dono foi acionado para buscá-la
Divulgação/GCM
Uma moto furtada foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mongaguá, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (26). A identificação do furto só foi possível devido ao alarme do veículo ter disparado enquanto a viatura passava.
A situação inusitada aconteceu quando a viatura da GCM estava em patrulha na Praça de Eventos Dudu Samba, no Centro do município. Os agentes ouviram o som de alarme vindo da moto, que estava estacionada na Avenida Olindo Tamagnini, a poucos metros de distância.
Os agentes verificaram que nada incomum estava acontecendo na praça e se dirigiram até a avenida, atrás do veículo que estava fazendo o alarme soar naquele momento. Foi então que eles viram a moto, sem ninguém por perto, com o alarme ativado.
Ao pesquisar a placa, os agentes descobriram que a moto estava com alerta de furto pela Polícia Militar. A moto fora roubada dias antes no bairro Vera Cruz. Assim, eles tentaram localizar quem poderia ter deixado o veículo naquele local, através do sistema de monitoramento, mas não conseguiram identificar nenhum suspeito.
A moto foi levada até a Delegacia Sede de Mongaguá, onde o proprietário foi acionado e buscou o veículo.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »