Litoral

Motorista com serviço de ‘flagras’ em motéis diz que cliente ficou paralisada; VÍDEO



Elizandra, de 47 anos, fez uma publicação nas redes sociais e teve milhares de compartilhamentos. Postagem oferece, entre outras coisas, levar mulheres para esperar o marido sair com a amante de motel. Motorista de São Vicente que viralizou revela atendimentos mais inusitados que já fez
A motorista Elizandra Regina de Cândido, de 47 anos, que viralizou nas redes sociais ao fazer uma publicação oferecendo serviços de transporte inusitados, como levar mulheres para “flagrar” a traição do marido em frente ao motel, gravou um vídeo, a pedido do g1, contando algumas das corridas mais inusitadas que já realizou (veja o vídeo acima).
Nas imagens, Elizandra relembra o pedido de uma amiga para ir até a porta de um motel para “flagrar” a traição do marido. “Quando ela viu, ficou em um estado de choque tão grande que acabou ficando paralisada. E eu fiquei parada no carro. Nem sei o que pensei na hora, mas olhava para ela e estava estática”, diz.
Elizandra relembra atendimentos inusitados que já fez como motorista e que inspiraram post que viralizou nas redes sociais
Arquivo Pessoal
Outra história inusitada que a motorista conta é a de uma jovem, que não é da região da Baixada Santista, mas que entrou em contato com ela para falar que estava namorando com um rapaz na pandemia, durante um ano e meio, mas ele terminou o namoro, e ela estava desesperada, porque ele começou a namorar outra menina da escola. “Falei para ela bloquear ele, porque quanto mais ela visse a felicidade dele, seria pior para ela”.
Por fim, Elizandra descreve uma situação que, para ela, foi “sensacional”. Segundo a motorista, uma moça de um centro de umbanda sabia que ela estava fazendo esse tipo de corrida, e precisava fazer um ‘despacho’. “Eu não sabia o que fazer dentro do carro, se ria, se chorava, porque fiquei tensa. Hoje, a gente bate-papo e dá risada da situação”.
Ela lembra que, na ocasião, o carro da motorista ficou sujo de sangue, e a moça que solicitou a corrida deu um dinheiro para que ela limpasse o veículo depois.
Motorista de São Vicente viralizou ao oferecer serviços de transporte inusitados para mulheres
Reprodução/Redes Sociais
Entenda a história
A motorista de 47 anos viralizou nas redes sociais ao fazer uma publicação oferecendo serviços de transporte inusitados, como levar mulheres para esperar o marido sair com a amante de motel. Moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, Elizandra afirma que se inspirou em uma publicação semelhante, mas que fez algumas complementações, baseada nos atendimentos que oferece.
Com milhares de compartilhamentos nas últimas horas, Elizandra afirma que a publicação, feita no último sábado (26), foi uma “brincadeira séria” que fez, mas que o resultado a deixou satisfeita, pois mais mulheres entraram em contato com ela para solicitar os serviços.
A lista inclui diversas opções, como: “Está desconfiada do crush? Nós seguimos”; “Precisa fazer compras? Te levo e busco”; “Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo a retirar suas coisas”; e “Não pode pagar um psicólogo? Sou toda ouvidos para desabafos”.
Antes de atuar como motorista, Elizandra trabalhava como artesã, mas a pandemia dificultou a venda dos laços que confeccionava. Ela até tentou vender lanches em casa, mas ficou dependente de entregadores, e resolveu se reinventar. “A pandemia me quebrou, e comecei a conversar com um monte de gente, meninas que têm medo de pegar motorista por aplicativo”.
Com um carro na garagem, ela iniciou, há quase um ano, as corridas de forma particular, sem vínculo com aplicativos de transporte. “Trabalho muito fazendo compras para senhoras, levando aos médicos, levando ou buscando crianças na escola, e buscando moças que vão para baladas”, revela.
Antes de trabalhar como motorista particular, Elizandra vendia os laços que confeccionava
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »