Litoral

Cinco homens são presos suspeitos de receptação de caminhões roubados no litoral de SP


Suspeitos foram detidos na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Japuí, em São Vicente. Caminhão roubado foi encontrado com o painel desmontado em galpão em São Vicente, SP
DIG/Divulgação
Cinco homens foram presos por suspeita de participação em crimes de receptação de caminhões roubados na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Japuí, em São Vicente.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Praia Grande foram notificados de que um caminhão que havia sido roubado na manhã de quinta-feira (3), em Peruíbe, estaria em um terreno baldio na Avenida dos Tupiniquins.
Segundo o boletim de ocorrência, no local, os policiais encontraram o grupo suspeito e o caminhão, que estava com o painel desmontado, prática realizada para a retirada dos rastreadores dos veículos.
Também foram encontradas ferramentas de grande porte e objetos utilizados na desmontagem do caminhão. Ao todo, foram apreendidos 3.505 kg de ferros, que estavam na caçamba do veículo, rádio HT, cintos para escalada e uma porção de maconha.
O veículo foi apreendido e devolvido ao proprietário. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, e permanecem à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como receptação qualificada, entorpecentes e localização e/ou devolução, na Dise de Praia Grande.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »