Homem é encontrado morto com várias marcas de tiros no litoral de SP

Segundo testemunhas, vítima se desentendeu com um motociclista na saída de um evento em Mongaguá, e foi encontrado morto após o som de disparos. Corpo foi encontrado em via pública com marcas de tiros no bairro Barigui, em Mongaguá, SP
Reprodução
Um ajudante de pedreiro foi encontrado morto e com marcas de vários disparos de arma de fogo pelo corpo, na madrugada deste sábado (5), em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada por familiares como Cassio Romualdo, de 31 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Antônio Humberto Tórtora, no bairro Barigui, por volta das 5h. No local, as autoridades encontraram um corpo na calçada. Conforme a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Conforme o registro policial, o corpo apresentava perda significativa de sangue e perfurações provocadas por disparo de arma de fogo na região do abdome, braço e crânio. O documento ainda pontua que a vítima não possuía identificação, mas que, mais tarde, familiares o reconheceram.
Testemunhas, que optaram pelo anonimato, afirmaram à polícia que Romualdo saía de um evento de forró, junto a outras pessoas, quando um homem de moto se aproximou e discutiu com o ajudante de pedreiro. As testemunhas não souberam informar o teor da briga, mas afirmaram que, logo após o desentendimento da dupla, foram ouvidos ao menos seis disparos de arma de fogo, e em seguida o motociclista saiu do local.
Segundo a polícia, não havia vestígios de projéteis no chão, e testemunhas deduziram que a arma utilizada seria um revólver, já que o atirador não se abaixou para pegar nada no chão. O corpo foi removido do local, e exames foram requeridos ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá.
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, SP
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos