Tecnologia

Melinda Gates tem relação ‘produtiva’ e ‘amistosa’ com Bill Gates, mas diz que não são amigos


Após o divórcio, a empresária mantém trabalho na fundação criada com o ex-marido e investe em projetos liderados por mulheres — ela evitou comentar as traições do fundador da Microsoft em entrevista à TV americana. Melinda Gates comentou a relação com ex-marido e fundador da Microsoft em entrevista à TV americana
REUTERS/Rick Wilking
A separação entre Bill Gates e Melinda Gates colocou fim a um dos casamentos mais famosos do mundo dos negócios em 2021. Na última quinta-feira (3), Melinda French Gates comentou a relação com o fundador da Microsoft e disse que mantém uma relação “amistosa” e “produtiva” com o ex-marido.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
Em uma entrevista ao programa “CBS Morning”, a filantropa e empresária negou que seja “amiga” de Bill Gates e assumiu que foi surpreendida pela reação das pessoas ao anúncio do divórcio.
O casal usou os perfis em redes sociais para divulgar a decisão em maio de 2021, após 27 anos juntos. Bill e Melinda não deram detalhes sobre a partilha da fortuna acumulada pelo casal. Na época, ela era estimada em mais de US$ 124 bilhões (cerca de R$ 629 bilhões).
“Eu precisava tomar um caminho diferente. Nós sabíamos que quando o divórcio fosse anunciado seria uma surpresa para as pessoas. Provavelmente, eu não tinha noção de quão grande seria a notícia. Você não pode antecipar algo assim”, conta Melinda.
A empresária explica que segue trabalhando ao lado de Bill na ONG que eles fundaram em 2000, a The Gates Foundation. Após a separação, Melinda quer expandir a atuação de sua empresa, a Pivotal Ventures, um fundo que investe em empresas e projetos liderados por mulheres.
Cinco fatos importantes sobre a Fundação Bill e Melinda Gates, uma das maiores do mundo
Questionada sobre os relatos de que o ex-marido mantinha casos fora do casamento, Melinda se esquivou: “essas são perguntas que o Bill precisa responder”. O próprio Gates assumiu que teria tido um affair enquanto era casado.
A relação entre Bill e Melinda começou em 1994, quando os dois trabalhavam na Microsoft. O casal teve três filhos: Jennifer Katharine Gates, hoje com 25 anos, Rory John Gates, com 21 anos, Phoebe Adele Gates, com 18 anos.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »