Litoral

Jovem desaparece após ir a rave em SP e família faz buscas: ‘nunca sumiu antes’


De acordo com o irmão do desaparecido, uma menina relatou à família que o jovem disse que estava passando mal, e que retornaria para a barraca que levou para usar no evento, mas não foi mais visto. Jovem que desapareceu em rave é estudante de gastronomia e trabalha na área, conforme relata a família
Arquivo Pessoal
Familiares e amigos procuram por um jovem de 29 anos que sumiu durante uma festa eletrônica, popularmente conhecida como “rave”, que aconteceu em Guarulhos (SP). O caso ocorreu no domingo (6), último dia do evento. O sumiço de Djalma de Almeida Neto, morador de Santos, no litoral de São Paulo, é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o estudante Bruno Allan de Oliveira Costa, de 33 anos, irmão de Djalma, o jovem saiu de Santos com colegas na sexta-feira (4), para participar da festa. Segundo o familiar, uma colega do rapaz relatou à família que ele disse que estava passando mal, e que voltaria para a barraca que levou para acampar no espaço da festa. Depois disso, não foi mais visto.
Conforme apurado pelo g1, a rave ocorreu em um espaço localizado na Estrada do Tanque Grande, e foi promovida das 15h de sábado (5) às 19h de domingo.
“Ele saiu de casa na sexta para ir nesse evento, que foi tipo uma ‘rave’, e levou as duas barracas de camping dele. Até então, normal, minha mãe foi ligando para ele, fez vídeo chamada e tudo mais. Aí, hoje de manhã, minha mãe me mostrou no telefone que quem estava com ele postou que ele tinha desaparecido”, conta o irmão.
De acordo com o estudante, a família soube do desaparecimento de Djalma apenas na manhã desta segunda, ao abrir as redes sociais e ver que uma menina publicou uma foto do jovem, com a legenda informando que ele estava desaparecido desde domingo de manhã, após ser visto pela última vez na festa.
“Segunda a menina que enviou a mensagem para a gente, em determinado momento, ele começou a se sentir mal, e disse que iria voltar para a barraca. Ela disse que falou para ele ’tá bom’, e que avisou a organização do evento que tinha uma pessoa passando mal, e voltou para a pista de dança com os amigos. Minha mãe, assim que soube, já correu e registrou boletim, acionou os bombeiros de Guarulhos e passou a ligar nos hospitais de lá”, relata o irmão.
De acordo com o familiar, toda a família segue realizando buscas, assim como alguns amigos. Além disso, foram feitas diversas postagens sobre o desaparecimento do rapaz nas redes sociais. Um boletim de ocorrência foi registrado no 5º DP de Santos, e o caso é investigado pela Polícia Civil.
“Estamos tentando alguma notícia, se alguém viu ele, porque não é normal. Ele estava dentro do evento, e ele nunca tinha sumido antes”, destaca o irmão. O g1 tentou contato com a organização do evento por meio das redes sociais, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »