Litoral

Mulher encontra chapéu com o próprio nome no fundo de rio e localiza dona em SP após post na web: ‘nome lindo’


Caso aconteceu em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Hoteleira encontrou chapéu personalizado com seu nome no fundo de rio em Peruíbe, SP
Vanessa Rocha
Uma hoteleira de 33 anos encontrou um chapéu personalizado com seu nome no fundo de um rio em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Surpresa com o achado, Vanessa Rocha fez uma publicação na web para encontrar a “pessoa do nome lindo” que teria perdido o objeto. Em algumas horas, a Vanessa dona do chapéu apareceu.
Ao g1, a Vanessa que encontrou o chapéu disse, nesta terça-feira (8), que achou o episódio, no mínimo, muito curioso. Ela estava no Rio Guaraú, no último sábado (5), quando mergulhou e esbarrou em algo. “Pensei que era lixo, ia tirar para jogar fora”, diz. Mas, ao perceber o que era, a hoteleira ficou intrigada, e decidiu publicar o achado nas redes sociais, para encontrar a dona.
“Qual a probabilidade de eu encontrar um chapéu no fundo do rio, e com meu nome? Pessoa do nome lindo, achei seu chapéu no Rio Guaraú, rs”, publicou na rede social.
Alguns internautas aproveitaram para fazer comentários criativos sobre o caso inusitado. “Foi o boto que deixou para você”, publicou um. “A Ariel te presenteou”, comentou outro. “É cada uma que parece duas!”, brincou outro internauta.
A publicação foi feita na tarde de domingo (6), e mesmo em um grupo com número restrito de membros, em menos de cinco horas, o objetivo foi concluído. A Vanessa dona do chapéu se manifestou, e disse que perdeu a sombrinha no domingo anterior, 27 de fevereiro. “Deus é muito bom”, compartilhou. As Vanessas devem se encontrar no próximo domingo para resolver a situação.
Chapéu foi encontrado no Rio Guaraú, em Peruíbe, SP
Vanessa Rocha
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »