Litoral

Assalto a caixas eletrônicos deixa segurança baleado no litoral de SP


Crime ocorreu nesta quarta-feira (9), em Mongaguá. De acordo com a PM, suspeitos conseguiram fugir com malotes de dinheiro. Vídeo mostra parte da ação dos criminosos em Mongaguá, SP
Caixas eletrônicos de um mercado foram assaltados em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (9). Segundo apurado pelo g1, a ação teve a participação de ao menos quatro criminosos fortemente armados, e houve troca de tiros com os seguranças de um carro-forte. Um dos profissionais foi baleado na cabeça e socorrido a um hospital.
Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 11h. O carro-forte estava estacionado em frente ao estabelecimento, localizado na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Jussara, para remover o dinheiro dos caixas. Nesse momento, os seguranças foram surpreendidos por quatro criminosos que desceram de um veículo.
Imagens registraram parte da ação dos criminosos em Mongaguá, SP
Reprodução
Os suspeitos, de acordo com a polícia, estavam armados e atiraram contra os agentes que faziam a escolta, que reagiram. Durante a troca de tiros, um dos seguranças foi atingido por pelo menos três disparos, um deles na cabeça.
Ainda segundo a corporação, os bandidos conseguiram fugir com alguns malotes de dinheiro. Em nota, a Prefeitura de Mongaguá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o caso por intermédio de sua equipe avançada, que ao chegar no local realizou os atendimentos seguindo os protocolos. De acordo com a administração, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local, e contaram com o apoio do helicóptero Águia da PM para a busca aos suspeitos. A Polícia Militar confirmou que, desde o início da operação, no começo da tarde, foram encontras duas armas, uma pistola e um revólver.
Polícias Civil e Militar realizaram operação para localizar bandidos
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »