Litoral

Sargento da PM é alvo de tiros em avenida de Praia Grande.


Câmeras de segurança registraram o momento que o sargento foi surpreendido pela ação dos suspeitos, no bairro Trevo. Sargento da PM é alvo de tiros em avenida de Praia Grande, SP
Um sargento da Polícia Militar e uma mulher foram alvos de disparos de dois suspeitos na noite da última sexta-feira (11), no bairro Trevo, em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Irmã Dulce. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos suspeitos (veja acima).
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), o sargento da PM, de 35 anos, estava de folga no momento do ocorrido, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os suspeitos chegaram dirigindo um carro verde e atiraram na direção do policial, enquanto ele estava caminhando pela Avenida Pedro Américo, por volta das 21h.
Segundo informações obtidas pelo g1, os criminosos fugiram no veículo após o sargento revidar os disparos com uma arma de fogo. Uma mulher, de 24 anos, que estava andando pela via, acabou sendo atingida no tórax pelos disparos.
O crime foi encaminhado à delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.
Sargento da PM é alvo de tiros em avenida de Praia Grande, SP
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »