Policia

Maior navio de cruzeiro do mundo fará a primeira viagem em março


Wonder of the Seas, que tem 362 metros, partirá de Fort Lauderdale, na Flórida, para uma jornada de setes noites até o Caribe. Wonder of the Seas, do Royal Caribbean’s Wonder, viaja dia 4 de março da Flórida para o Caribe.
Sigrun Sauerzapfe
Depois de três anos em construção, o maior navio de cruzeiro do mundo está pronto para fazer a sua primeira viagem no dia 4 de março.
O “Wonder of the Seas”, que tem 362 metros, partirá de Fort Lauderdale, na Flórida, para uma jornada de sete noites até o Caribe e, depois, já tem viagens marcadas, em maio, para Barcelona, Espanha e Roma.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
Wonder of the Seas contará com piscinas com decoração caribenha e música ao vivo
Royal Caribbean
A embarcação, construída no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, na França, foi recebida pelo grupo Royal Caribbean’s Wonder em janeiro deste ano. O navio, com 18 deques, tem capacidade para navegar com 6.988 passageiros e 2.300 tripulantes.
Global Entry: veja como se inscrever no programa ‘fura-fila’ da imigração, que torna entrada mais rápida nos EUA
Quais são as regras para a entrada de brasileiros na Europa?
“Estamos empolgados em apresentar aos hóspedes de todo o mundo o Wonder of the Seas e seus recursos de classe mundial após um processo de seis anos”, disse Mark Tamis, vice-presidente sênior de operações hoteleiras da Royal Caribbean International, à CNN Travel.
Imagem ilustrativa do bar e espreguiçadeiras do Wonder of the Seas.
Royal Caribbean
Nos últimos dois anos, o setor de cruzeiros sofreu interrupções por causa da pandemia de Covid-19.
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA elevou as viagens de cruzeiro ao nível de maior risco no final de dezembro, por causa do aumento de infecções entre passageiros e tripulantes com a variante Ômicron.
Como tirar passaporte: veja VÍDEO
Como tirar visto de turismo para os EUA; veja VÍDEO
Em janeiro de 2022, contudo, a orientação da agência tornou-se opcional para um grande número de navios. Já neste mês, o CDC baixou o risco do nível 4 para o nível 3, o que significa que, agora, as pessoas devem estar totalmente vacinadas contra a Covid para poder viajar.
VÍDEO: ‘Game of Thrones’ – fãs podem experienciar Westeros em tour nos estúdios
Tour por estúdio de ‘Game of Thrones’ leva fãs ao mundo de Westeros

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »