Tecnologia

Jogos de hoje (20/07/23): onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas

Confira aqui no Olhar Digital onde assistir ao vivo às partidas de hoje, 20 de julho de 2023. Veja os horários dos jogos de hoje, com atenção especial para as primeiras partidas da Copa do Mundo Feminina 2023.

Leia mais:

Jogos de hoje (20 de julho)

Copa do Mundo Feminina 2023 — Fase de Grupos

  • Nova Zelândia x Noruega — 4h00 — Cazé TV
  • Austrália x Irlanda — 7h00 — Cazé TV
  • Nigéria x Canadá — 23h30 — Cazé TV, SporTV, ge.globo, Globoplay

Brasileiro Sub-20

  • Grêmio x Corinthians — 16h30 — SporTV

Copa do Brasil Sub-20

  • Athletico-PR x Flamengo — 19h00 — SporTV

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Filmes e séries, por exemplo, já podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar, graças aos serviços de streaming. Mas não são apenas essas produções que podem se beneficiar das ferramentas modernas: os esportes também. Assim, já é bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online, seja do seu celular ou do computador.

Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui descobrir como assistir aos jogos ao vivo!

Como assistir a séries e filmes em grupo nos principais streamings?

Assistir a filmes em grupo por meio de uma plataforma de streaming foi uma das inovações que a pandemia trouxe e se tornou uma comodidade no dia a dia das pessoas que gostam de assistir a filmes através dessas plataformas digitais.

Olhar Digital trouxe algumas dicas de como assistir filmes em grupo nas plataformas Netflix, Disney Plus e Amazon Prime Vídeo. Leia a matéria completa aqui

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Jogos de hoje (20/07/23): onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »