Litoral

Polícia identifica e prende trio suspeito de participação em roubo a joalheria no litoral de SP


Crime aconteceu em Guarujá, no dia 11 de janeiro. Assalto aconteceu em janeiro de 2022
Deinter-6
Três suspeitos de participação no roubo a uma joalheria em Guarujá, no litoral de São Paulo, no dia 11 de janeiro, foram identificados e presos nesta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o trio foi identificado durante a prisão por outro crime. Parte da mercadoria roubada da joalheria foi recuperada.
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), após o roubo, em janeiro, a polícia iniciou uma investigação para a identificação do trio que teria participado do crime. O caso aconteceu na Avenida Thiago Ferreira, no Distrito de Vicente de Carvalho, e a cena foi registrada em vídeo.
Conforme informado pela polícia nesta terça-feira (15), três homens, de 18, 28 e 43 anos, foram presos por outro crime no bairro Santa Rosa. O caso era registrado no 1° Distrito Policial de Guarujá, quando a investigação policial apontou o trio como suspeito de ter participado do roubo à joalheria.
Relógios levados da joalheria foram encontrados na residência dos suspeitos
Deinter-6
Assim, vítimas e testemunhas do crime foram conduzidas até a delegacia, e lá foi realizado o reconhecimento dos três suspeitos de participação no roubo. Dessa forma, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, onde foram encontrados relógios que, segundo as vítimas, foram levados da joalheria.
O trio foi indiciado pelo crime de roubo qualificado no 2° DP de Guarujá. Segundo o Deinter-6, os homens possuem fichas criminais que abrangem outros crimes, como extorsão, tentativa de homicídio e sequestro, e estariam presos também por esses delitos.
Homens estavam armados e levaram parte das joias do estabelecimento
Reprodução
Relembre o caso
No início da tarde do dia 11 de janeiro, ao menos cinco criminosos invadiram e roubaram uma joalheria em Guarujá. Segundo apurado pelo g1, eles chegaram a fingir que eram clientes para depois anunciar o assalto.
Câmeras de monitoramento registraram toda a ação, que durou cerca de dois minutos. Nas imagens, é possível ver que um jovem de boné se passa por cliente, e em seguida tira a arma da cintura e ameaça os funcionários.
Foram levados do local 140 anéis, 100 gramas de alianças, oito relógios smart, mais de 20 relógios convencionais, mais de 100 pares de brincos e diversas correntes e pulseiras. O valor levado não foi informado.
Criminosos fingem ser clientes, invadem e roubam relojoaria em Guarujá
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »