Bandido invade casa, machuca pé em arame farpado e deixa rastros de sangue em SP; VÍDEO

Moradores permaneceram dormindo durante ação do criminoso, que machucou o pé na cerca de arame farpado que protegia a residência. O crime ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo. Bandido invade casa e deixa rastros de sangue em Santos
Um bandido invadiu uma casa, se machucou em um arame farpado e deixou rastros de sangue no local, na madrugada desta quarta-feira (16). Os moradores da residência, localizada em Santos, no litoral de São Paulo, alegam que a ação do criminoso foi silenciosa e que ele levou uma bolsa que tinham documentos, dinheiro, cartões e celular.
A residência fica na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Embaré. A esteticista Shenia Leal, de 34 anos, que mora com os três filhos, uma sobrinha, sua irmã e o cunhado, contou ao g1 que o bandido conseguiu ter acesso à casa, que é uma sobreposta, por meio de um muro no terreno vizinho.
De acordo com ela, o suspeito acabou se machucando na cerca de arame farpado durante o salto. “Ele cortou o pé na cerca e conseguiu entrar pela porta da varanda, que esquecemos destrancada”, diz.
A esteticista relata que ninguém da casa acordou durante a ação do bandido, que, segundo ela, foi muito silenciosa “A casa é grande, estávamos nos quartos dormindo. Nem o meu filho, que estava dormindo na sala, ouviu alguma coisa”.
Bandido invade casa e deixa rastros de sangue após se cortar em cerca de arame farpado
Reprodução/Arquivo Pessoal
Shenia foi perceber o que havia acontecido quando acordou de manhã, por volta das 6h30, e viu pegadas de sangue espalhadas pela casa. “Peguei uma faca e comecei a vasculhar a casa achando que ele ainda poderia estar aqui dentro, o sangue ainda estava com a aparência de fresco e como a casa é grande, achei que ele poderia estar escondido”, afirma.
Uma bolsa com documentos, dinheiro e cartões foi levada pelo criminoso. A esteticista relata que esta mesma bolsa, junto com alguns dos pertences, foi encontrada próxima à residência. De acordo com ela, horas depois do crime, ela recebeu uma notificação de seu banco informando que o cartão de crédito havia sido utilizado. Por isso, fez o bloqueio do cartão.
A moradora também acrescenta que, após o ocorrido, recebeu diversos relatos de outros moradores da região que afirmaram que também foram vítimas de crime parecido. “Foi horrível, é uma sensação de desespero e de ter sido invadida”, lamenta.
Mulher revelou ter se assustado ao acordar e ver rastros em casa
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos