Litoral

Casal suspeito de comercializar perfumes falsificados é preso no interior de SP


Suspeitos foram presos em flagrante com 192 frascos de perfumes em Registro (SP). Dezenas de perfumes falsificados foram encontrados em Registro, SP
Deinter-6
Uma mulher de 21 anos e um homem de 20 foram presos em flagrante por suspeita de venderem perfumes falsificados como verdadeiros em Registro, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a dupla foi encontrada graças a uma investigação que teve início após algumas vítimas relatarem ter caído no golpe.
Conforme informado pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6) nesta quarta-feira (16), o casal abordava pessoas na rua e contava uma falsa história de que estava fechando uma loja física. Por isso, os preços dos perfumes supostamente verdadeiros estariam abaixo do comercial, e eles teriam que vendê-los rapidamente.
Cientes do caso, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro iniciaram as investigações, até que, na tarde de terça-feira (15), a dupla suspeita foi localizada no bairro Vila Ribeirópolis. Segundo a polícia, eles estavam com 192 frascos de perfumes falsificados, máquinas de cartão de crédito e cartelas de selo metálico para enganar os consumidores sobre a autenticidade dos produtos.
Assim, os jovens foram presos em flagrante e conduzidos ao sistema penitenciário. O caso foi registrado pela DIG de Registro.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »