Mulher de 34 anos é morta com tiro no litoral de SP; ex-companheiro é principal suspeito

Conforme apurado pelo g1, vítima tinha filhos com o suspeito e estava separada dele há cerca de três meses. Crime ocorreu em Guarujá, no litoral de São Paulo. Alessandra Silva, de 34 anos, morreu após ser alvejada com tiro em Guarujá, SP
Reprodução/Facebook
Uma mulher de 34 anos morreu após levar um tiro em uma comunidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil confirmou ao g1 nesta quinta-feira (17), Alessandra Oliveira da Silva chegou a ser conduzida ao hospital, mas morreu horas depois. O ex-companheiro é o principal suspeito e fugiu após o crime.
O crime ocorreu na Comunidade Aldeia, em Vicente de Carvalho, na madrugada da última segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, a sobrinha da vítima disse que foi informada por populares que ela estava ferida e a encontrou no quintal da casa.
Em seguida, a mulher foi socorrida por populares ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho. Segundo a polícia, ela chegou consciente ao hospital e não quis dizer detalhes do ocorrido, mas disse que havia se envolvido em uma briga e foi atingida por um tiro. Inicialmente, ela não quis dizer quem teria lhe atingido, mas depois disse que foi o ex-companheiro.
“Ela já estava separada dele há mais ou menos três meses, mas ele sempre bateu nela, ameaçava ela. A gente falava que podia acontecer isso, mas ela não deu ouvido. Aí quando separou agora e não quis mais voltar, foi quando ele fez isso. Ele sempre falava que iria matar ela, que se ela não voltasse para ele mataria ela”, afirma uma amiga da vítima, que prefere não se identificar.
Após ser internada, Alessandra foi transferida ao Hospital Santo Amaro. A unidade hospitalar confirmou o óbito dela e informou que ela foi atingida por um tiro na coluna, chegou a ir para o centro cirúrgico, mas não resistiu.
O velório e sepultamento da vítima aconteceram nesta quarta-feira (16). O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica na delegacia da cidade. As investigações seguem em andamento. O suspeito fugiu após o crime.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos