Operação do Baep prende três suspeitos e apreende drogas no litoral de SP

Policiais militares também localizaram e apreenderam uma arma durante operação realizada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Operação do Baep prende três suspeitos e apreende drogas e arma em Guarujá, SP
Divulgação/Baep
Uma operação do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de uma arma e de grande quantidade de drogas em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar (PM), foram apreendidos cerca de 11 quilos de entorpecentes, entre crack, cocaína, maconha, Skank, k2 – um tipo de maconha sintética -, cristais de MD, comprimidos de ecstasy, além de mais de 30 litros de lança perfume.
Conforme divulgado pelo Baep, em uma das ocorrências, no Morrinhos 4, os policiais viram um suspeito, que tentou fugir dos agentes dispensando uma sacola que tinham drogas. Porém, ao ser abordado, ele confessou que estava traficando as substâncias.
Ainda durante diligências, os policiais militares localizaram também uma mochila contendo mais drogas e uma pistola de calibre 9mm, com um carregador contendo nove munições íntegras.
De acordo com o Baep, a outra ocorrência foi atendida na Vila Áurea, onde durante incursão, policiais viram um homem fugindo. Posteriormente, a equipe localizou uma residência aberta com forte odor de maconha e, ao entrar, encontraram uma mulher que relatou estar fazendo uso de drogas e indicou onde estaria escondido o restante dos entorpecentes.
Segundo a corporação, ao ser questionada, ela afirmou que as drogas pertenciam ao seu marido, que depois ele chegou ao local confirmando a versão da companheira. Os abordados de ambas as ocorrências foram conduzidos ao Distrito Policial Sede de Guarujá, onde todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos permaneceram presos.
Operação do Baep prende três suspeitos e apreende drogas e arma em Guarujá, SP
Divulgação/Baep
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos