Litoral

Mulher morta a tiros em SP causa comoção na web; ex é suspeito e fugiu


Mulher de 34 anos foi morta com tiro, e seu ex-companheiro é o principal suspeito. Crime aconteceu em Guarujá. Alessandra Silva, de 34 anos, morreu após ser alvejada com tiro em Guarujá, SP
Reprodução/Facebook
A morte da dona de casa Alessandra Oliveira da Silva, de 34 anos, comoveu internautas após a história ter repercutido nas redes sociais. A mulher morreu após levar um tiro em uma comunidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, seu ex-companheiro é o principal suspeito e fugiu após o crime. Mulheres, amigos e familiares lamentaram a perda de Alessandra.
“Me pergunto até quando isso vai acontecer. O homem não tem o direito de tirar a vida de uma mulher, de uma mãe. Que sua morte não seja em vão. Todas nós mulheres choramos a sua perda”, compartilhou uma conhecida da vítima.
Outra colega de Alessandra publicou que ela era “uma pessoa maravilhosa”. A amiga lamenta que o encontro que teve com a vítima nessa semana foi o último. “Meu peito chega a doer. Descanse em paz, minha estrelinha”, dedica.
“Uma mulher incrível não merecia partir dessa forma”, confessou outra amiga.
As publicações e comentários sobre Alessandra relembram a pessoa feliz e amigável que ela era. “Não estou acreditando. Que dor saber que não vamos mais nos encontrar. Não tenho nem palavras pra descrever, uma dor que não sei explicar”, revelou uma amiga.
Além de lembranças sobre o ser humano que a vítima era, comentários sobre a morte de mulheres também ressurgiram nas homenagens. “Quando uma mulher morre todas nós morremos juntas”, “Quando as mulheres poderão viver em paz?” e “A justiça ainda é falha.. Mais uma mulher se foi pelas mãos de um homem”, publicaram internautas.
Relembre o caso
O crime ocorreu na Comunidade Aldeia, em Vicente de Carvalho. Alessandra foi encontrada ferida no quintal de casa, e logo foi encaminhada a uma unidade de saúde. Segundo a Polícia Civil, inicialmente ela não quis dizer quem teria lhe atingido, mas depois confessou que foi seu ex-companheiro.
Após ser internada, Alessandra foi transferida para outra unidade de saúde e morreu. O hospital onde ela veio a óbito confirmou que a vítima foi atingida por um tiro na coluna. As investigações policiais seguem em andamento.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »